Quem somos

Somos uma organização sem fins lucrativos de consciência cristã, que atua servindo pessoas em vulnerabilidade social através de projetos socioassistenciais. Somos a gestora do Projeto Amar que atua a mais de 30 anos desenvolve ações transformadora para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Uma organização do terceiro setor, não governamental e apartidária, que todos os recursos obtidos são investidos totalmente na gestão, desenvolvimento e manutenção dos projetos sociais.

Visão

Ser uma organização relevante e reconhecida pelo desenvolvimento e gestão de projetos que contribuam com a transformação integral do individuo.

Missão

Desenvolver e gerenciar projetos socioassistenciais para a melhoria da qualidade de vida às pessoas em vulnerabilidade social, transformando suas realidades.

• Excelência no trabalho
  • Transparência na gestão
  • Éticos em suas relações
  • Compromisso com o pobre
  • Integridade

Certificações

• Título de utilidade pública estadual (Estado de Goiás) sob a Lei 18.883 de 25/06/2015.
  • Titulo de utilidade pública municipal (Prefeitura de Goiânia) sob a Lei 9.841 de 06/06/2016.
  • Inscrição do CMASGyn (Conselho Municipal de Assistência Social) sob o No 363 caracterizada como proteção social básica – serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 05 a 15 anos desde 01/11/2017.
  • Atestado de Gratuidade em 15/08/2018 pelo Ministério do Desenvolvimento Social e combate a fome, que as ofertas socioassistenciais prestadas a comunidade.
  • Registro no Conselho Municipal de Crianças e adolescentes (CMDCA), sob No 326, desde 2019.