Espaço Bem Estar

Este projeto iniciou-se em Março de 2013, quando em parceira com INGOH (Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia) realizamos atividades de saúde preventiva (verificação de pressão arterial e teste de glicemia e outros). São atendidos cerca de 90 idosos, na praça cedida para realização dessas atividades, no condomínio conhecido como “bloquinhos do Marista”, situado na Rua 144 no Setor Marista. A partir dessa intervenção social iniciamos o projeto Espaço Bem–Estar.

Com um olhar para o proximo como um ser humano, com capacidades, valores e carências, conseguiremos aproximar do nobre e revelevante objetivo de fazer o bem a todos.

Temos esse compromisso conosco e sempre iremos usar nossas forças no sentido de: Servir, Educar, Acolher, Restaurar com Amor, SEARA.

Atualmente o Espaço Bem-Estar oferece atividades de educação física, convivência e ginástica laboral para cerca de 18 idosas às segunda e quartas-feira.
Endereço: Rua 144 S/N, Setor Marista. Praça cedida pelo condomínio Bloquinhos do Marista.

Associação Seara

Servindo, Educando, Acolhendo,